Abertas as inscrições para o Salão de Artes Plásticas

A nona edição do Salão de Artes Plásticas abre nesta quinta-feira (27) o período de inscrições. A ação cultural realizada pela Prefeitura de Itupeva tem abertura programada para 28 de agosto (segunda-feira), pela primeira vez no Paço Municipal.

"Resolvemos trazer os trabalhos dos artistas aqui para o Paço Municipal porque queremos valorizar cada vez mais estes talentos. Itupeva é uma cidade que tem os melhores artistas da região, muitos de nível internacional, então é importante que a população tenha total acesso”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Casa da Cultura, até o dia 18 de agosto. Poderão participar do evento artistas residentes ou domiciliados em Itupeva, nas seguintes categorias: Pintura, Escultura, Desenho/Gravura e Fotografia. Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa da Cultura. O endereço é Praça São Paulo, número 4, Centro. O telefone é o 4591-8505 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..